ttps://www.tnh1.com.br/

Confirmado, Friends estão de volta!

Os milhares de fãs de Friends pelo mundo não estão sabendo lidar com essa informação!! Depois de muita especulação e anos de espera – o último episódio foi ao ar em maio de 2004 – está confirmado um novo episódio com os seis amigos.

Rachel Green (Jennifer Aniston), Monica Geller (Courtney Cox), Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), Ross Geller (David Schwimmer), Joey Tribbiani (Matt LeBlanc) e Chandler Bing (Matthew Perry), agitaram as redes sociais.

Todos eles divulgaram a mesma foto, com a mesma legenda: “está acontecendo…”.

O especial reunindo todo o elenco da série ‘Friends’ foi anunciado . O episódio, que deve ter uma hora de duração, será exibido na HBO Max, serviço de streaming do canal que ainda vai ser lançado. Além da reunião, tão aguardada recentemente pelos fãs da história, a HBO Max disponibilizará também todos os episódios da série. Todos eles estarão disponíveis a partir de maio, junto com a estreia da plataforma — que deve bater de frente com a Netflix, Disney+ e Amazon Prime. No Brasil, não há previsão de lançamento.

As ainda poucas informações dão conta que o especial, produzido para a HBO Max, deve ir ao ar em maio.

Os fãs de Friends finalmente tiveram a notícia com que sonharam por anos: um revival que traga de volta o elenco da famosa série de comédia da NBC.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o elenco da popular sitcom irá se reunir para um evento especial no HBO Max, plataforma de streaming da Warner Media que será lançada em 2020. Definitivamente isso deixa os fãs empolgados e bem mais dispostos a assinar o serviço exclusivo.

Nenhum detalhe do evento, descrito como uma reunião, foi divulgado até o momento. Mas é agora que vamos elaborar possíveis ideias sobre o que pode ser esse reencontro.

Confira abaixo.

Aquele com a Formatura

Já se passaram 16 anos desde o final de Friends, e o tempo certamente avançou para alguns de seus personagens. Especialmente os que tem filhos, como Ross. Visto que Ben é o filho mais velho introduzido na série, faria sentido se tivéssemos sua formatura do colégio ou faculdade – um evento que reuniria toda a turma.

Aquele com o Aniversário da Emma

Na temporada final da série, tivemos um episódio onde a turma comemora o aniversário de 1 ano de Emma, filha de Rachel e Ross. Como já se passaram 16 anos, seria divertido ver uma repetição desse evento, que reuniria toda a turma, mas também expandiria a “família” da série.

Aquele em que Joey ganha um Oscar

Uma das narrativas que sempre se manteve ao longo de Friends foi a tentativa de Joey Tribbiani em se consagrar como ator. Seja na TV ou no cinema, Joey sempre passou por altas confusões, então que tal termos uma recompensa após esses 16 anos? Joey pode ser favorito ao Oscar ou algum outro prêmio, trazendo a reunião de toda a turma para prestigiá-lo.

Aquele com o casamento do Joey

Novamente estamos colocando Joey em destaque, já que foi o personagem “menos realizado” na vida durante a duração de Friends. Ele foi o único da turma que não se casou, então agora depois de 15 anos talvez tenhamos a hora do sossego de Joey, que comemoraria ao lado de seus amigos.

Aquele em que a Phoebe é presa

Estamos pegando emprestado uma deixa da icônica sitcom Seinfeld, que também lidou com essa temática em seu final, mas… Imaginem se Phoebe Buffay é presa por algum motivo. Ela precisa ir a tribunal, e temos a turma toda para tentar comprovar sua inocência e valor. Muito sombrio? Esperem pelo próximo item.

Aquele com o funeral do Gunther

Isso parece trágico, mas oferece uma oportunidade interessante. Após a morte de Gunther, o rabugento gerente do Central Perk, Rachel, Ross, Monica, Chandler, Joey e Phoebe se reunem pela primeira vez em anos para seu funeral. É um pretexto sombrio, mas que traria um humor inesperado dos personagens, agora em uma fase mais sóbria.

Aquele em que… É apenas um encontro do elenco

Essa talvez seja a probabilidade mais provável do revival anunciado. De acordo com o The Hollywood Reporter, o sonhado reencontro pode ser apenas isso: um bate papo com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, que discutiriam sobre o sucesso dos 25 anos da série. Mas até isso já seria ótimo.

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário
Por favor digite seu nome