Quais são as fantasias mais comuns quando o assunto é sexo?

Observar a intimidade alheia, estar com pessoas do mesmo sexo, experimentar posições estranhas. Conheça algumas das fantasias mais comuns.

Por Toni Nascimento

As pessoas podem até não falar sobre isso abertamente, porém, todo mundo possui suas próprias fantasias sexuais. São desejos internos e ocultos, que podem ser completamente conscientes ou, até mesmo, inconscientes.

Quando temos consciência delas, duas coisas podem acontecer. A primeira é irmos em busca de realizar nossas fantasias. A segunda, é reprimirmos esse sonho, mantendo-o guardado.

No fim das contas, você precisa saber que fantasias sexuais são extremamente comuns. Justin Lehmiller da Universidade Ball State conduziu um estudo onde entrevistou 4,175 pessoas para saber quais eram os fetiches mais comuns entre elas.

O Segredos do Mundo trouxe esse resultado para você, com as seis fantasias sexuais mais comuns.

Confira quais são as fantasias mais comuns quando o assunto é sexo

1 – Menáge

Sexo com três pessoas é a fantasia sexual mais comum entre as pessoas, sendo que na pesquisa 89% dos participantes tinham interesse nessa modalidade de sexo. A maioria das pessoas que desejam fazes um menáge e estavam em um relacionamento, sonham com o sexo a três incluindo seu conjugue.

2 – Masoquismo e sadomasoquismo

Sexo com dor pode ser uma grande fantasia sexual oculta. Tanto o masoquismo – receber dor – e o sadomasoquismo – dar dor – são desejadas, porém, 60% gostariam de ser submissas e sentirem certo grau de dor causado pelo parceiro (a) sexual.

3 – Posições e locais inusitados

A rotina sexual pode cansar as pessoas, que desejam escapar dela as vezes. As pessoas desejam experimentar novas posições sexuais. Além disso, também existe muitas fantasias sobre locais. Muitas pessoas sonham em transar em locais públicos como praças, cinema, elevadores e escritórios.

4 – Observar o parceiro transar com outra pessoa

Two women kissing a man.

Ninguém está falando de traição, mas as pessoas adorariam ver seus parceiros sexuais transando com outra pessoa, desde que fosse consentido. Isso também leva ao desejo de muitos de ter um relacionamento aberto, chega de 70% dos participantes.

 5 – Transar com pessoas do mesmo sexo

O machismo pode levar muitas pessoas a não encararem seus próprios desejos. Acontece que muitas pessoas, a maioria delas, sente vontade de transar com outras pessoas do mesmo sexo.

6 – Transar com amor

A maioria das pessoas, quando se imaginam transando, sempre envolvem os sentimentos no meio. Cerca de 70% dos participantes da pesquisa, afirmaram que raramente fantasiavam com sexo sem emoção ou sentimentos. Na verdade, uns dos principais fetiches para muitos é sentir-se extremamente desejado e amado.

fonte: minha vida

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário
Por favor digite seu nome