Netflix é uma plataforma que não possui conteúdo adulto. Mas, existem diversos filmes picantes e eróticos, para assistir.

Portanto, se você gosta desses filmes, preparamos uma lista de filmes eróticos disponíveis na plataforma.

Pega a pipoca e vem com a gente!

Love

SINOPSE

Que tal ver um filme erótico em 3D? Gaspar Noé fez isso. Love foi lançado em Cannes em 2015, e o cineasta argentino explicou que “não fizemos nada perverso”. A história mostra um estudante de cinema que mora em Paris e as aventuras picantes com a namorada. A câmera mostra de perto os momentos íntimos dos jovens, colocando o expectador como um voyeur do relacionamento entre o casal.

Duck Butter 

SINOPSE

Naima é uma atriz frustrada. Sergio é uma conturbada cantora espanhola. As duas se conhecem numa festa e, apesar das diferenças, se sentem atraídas uma pela outra. Insatisfeitas com as mentiras de seus relacionamentos anteriores, elas querem descobrir novas formas de intimidade e decidem passar as próximas 24 horas acordadas, conversando e fazendo sexo de hora em hora.

A Arte de Amar

SINOPSE

Em pleno regime comunista, uma ginecologista polonesa luta contra a censura para conseguir publicar um livro que aborda a sexualidade e critica o conservadorismo vigente. Mas, apesar das dificuldades enfrentadas, a circulação de seu livro gera interesse imediato e inicia uma revolução sexual no interior da Polônia. O filme é inspirado na vida e obra de Michalina Wislocka.

Branquinha

SINOPSE

Leah, uma jovem estudante de Nova York, recebe amigas em casa e decide ir comprar drogas para animar a noite. É nesse momento que ela conhece o traficante latino Blue, por quem se apaixona perdidamente. As coisas se complicam após uma festa e Blue acaba sendo preso. Para tirá-lo da cadeia, Leah faz de tudo, inclusive vender drogas e se prostituir para conseguir dinheiro.

Instinto Selvagem

SINOPSE

Após a misteriosa morte de um astro do esporte, a polícia acredita que a escritora Catherine Tramell está envolvida no acidente de carro que matou o jogador, de quem era amante. O psicólogo criminalista Michael Glass é designado para fazer uma avaliação psicológica de Catherine e alega que ela é uma mulher perigosa. Apesar disso, Glass não resiste aos encantos da escritora e acaba se envolvendo com ela.

Desire 

SINOPSE

Após sete anos distanciada da família, Ofelia é convidada para o casamento da irmã Lucia com o sedutor Juan. As duas sempre tiveram uma relação conturbada, mas parecem dispostas a relevar os problemas do passado durante a cerimônia.

Climax

SINOPSE

Nos anos 90, um grupo de dançarinos urbanos se reúne em um isolado internato, localizado no coração de uma floresta, para um importante ensaio. Ao fazerem uma última festa de comemoração, eles notam a atmosfera mudando e percebem que foram drogados quando uma estranha loucura toma conta deles. Sem saberem o por quê ou por quem, os jovens mergulham em um turbilhão de paranoia e psicose. Enquanto para uns parece o paraíso, para outros é como uma descida ao inferno.

King Cobra 

SINOPSE

Centra-se no assassinato em 2007 do produtor de pornografia gay Bryan Kocis (nomeado como “Stephen”, interpretado por Christian Slater), que trabalha da sua casa no subúrbio. Stephen transforma Brent, um aspirante a intérprete adulto menor de idade, em um pornstar gay.

Rocco

Rocco - 5 de Setembro de 2016 | Filmow

SINOPSE

Lenda viva do mundo pornô, sua mãe queria que ele fosse padre, mas, com a benção dela, ele se tornou um ator pornô, devotando sua vida ao desejo. Nesse documentário que mostra o por trás das câmeras do mundo pornô, Rocco revela tudo, correndo o risco de acabar com o mito.

Eu Sou a Felicidade Deste Mundo

SINOPSE

Emiliano é um diretor de cinema que, constantemente, enfrenta dificuldade para assimilar a realidade que vai além dos planos que retrata para seus filmes. Ele iniciará uma jornada de auto-descobrimento, onde será forçado a encarar sua realidade transfigurada.

White Girl

SINOPSE 

Verão, Cidade de Nova York. Uma estudante universitária faz de tudo para conseguir tirar seu namorado traficante da prisão.

Amar

SINOPSE

Laura (María Pedraza) e Carlos (Pol Monen) têm apenas 17 anos se desejam muito, com a intensidade do primeiro amor. … Eles se amam com tanta intensidade que é uma relação quase doentia, fazendo com que lidem com ciúmes e inseguranças, mostrando um outro lado do amor.

365 Days

SINOPSE

Em 365, Laura Biel (Anna Maria Sieklucka) é uma jovem executiva que vai para Sicília, aproveitar as férias, acompanhada do namorado – com quem vive um relacionamento sem graça – e de alguns amigos. Nos primeiros dias da viagem, Laura é sequestrada pelo chefe da máfia siciliana, Massimo Torricelli (Michele Morrone).

Brahman Naman

SINOPSE 

Quando o time de Quiz da Universidade de Bangalore se prepara para entrar na competição nacional da Índia, eles realizam uma viagem atravessando o país, determinados a derrotar os seus arqui-rivais de Calcutá ao mesmo tempo em que estão desesperadamente tentando perder a virginidade.

Lang Tong

SINOPSE

Após seduzir um vigarista mulherengo, uma jovem pede a ajuda dele para assassinar a própria irmã

Beach Rats

SINOPSE

Um adolescente sem objetivo do Brooklyn luta para escapar de sua vida familiar sombria e levantar questões de auto-identidade, enquanto ele equilibra seu tempo entre seus amigos delinqüentes, uma possível namorada e os homens mais velhos ele conhece online

Jogo Perigoso

SINOPSE

Jessie (Carla Gugino) e Gerald (Bruce Greenwood) formam um casal em crise. Para salvar o casamento, eles decidem viajar a uma casa isolada, na intenção de passar um fim de semana romântico. O marido leva algemas e decide prender a esposa a cama. Ela hesita a participar do jogo erótico, mas aceita.

 

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário
Por favor digite seu nome