Você gosta de filmes Espanhóis?

Confira ótimas produções espanholas disponíveis na Netflix

Dor e Glória

Sinopse

: Antonio Banderas interpreta um diretor de cinema em decadência que se reencontra com pessoas do passado e tem flashbacks de sua infância.

Avaliação:7,7

Durante a Tormenta

Sinopse

Filme sobre uma mulher que viaja misteriosamente a outra época e salva a vida de uma criança. Quando volta à realidade, sua vida é completamente diferente.

Avaliação:7,4

Handia

Sinopse

A verdadeira história de Mikel Jokin Eleizegi Arteaga, mais conhecido como “O Gigante de Altzo”. Este homem, que viveu no século XVII, media mais de dois metros, sofria de gigantismo e não parou de crescer até a sua morte. Mikel alcançou grande popularidade e chegou a viajar pela Europa, sendo exibido para pessoas famosas como a rainha Elizabeth II da Espanha, Luis Felipe da França e a rainha Victoria do Reino Unido.
Novo filme dos diretores de “Flores” (Loreak, 2014), Jon Garaño e José Mari Goenaga,

Avaliação:7,4

Kiki: Os Segredos do Desejo

Sinopse

Cinco histórias de amor e sexo em Madri, na Espanha. Paco (Paco León) e Ana (Ana Katz) buscam reacender a paixão das suas relações sexuais. Jose Luis (Luis Bermejo) tenta retomar os sentimentos pela esposa Paloma (Mari Paz  Sayago), que está com a mobilidade limitado em uma cadeira de rodas após um acidente. Senhora Candelaria (Candela Peña) e Antonio (Luis Callejo) são um casal tentar ser pais, mas ela vê como problema o fato de não conseguir ter um orgasmo com ele. Álex (Álex García) deseja satisfazer as fantasias de Natalia (Natalia de Molina), enquanto ela se questiona se ela a pedirá em casamento. Sandra (Alexandra Jiménez), por sua vez, é uma mulher solteira à procura de um homem para se apaixonar.

Avaliação:7,3

O Bar

Sinopse

Suspense ao redor de várias pessoas que decidem contar seus mais horríveis segredos enquanto veem, de dentro de um bar, como um dos clientes é assassinado na rua.

Avaliação:7,4

O contratempo

Sinopse

filme de suspense sobre um empresário acusado de assassinato que tenta descobrir a verdade.

Avaliação:7,7

O Poço

Sinopse

Suspense sobre uma espécie de prisão de mais de 300 andares têm que dividir a comida que passa uma só vez em uma plataforma.

Avaliação:7,4

O Vazio do Domingo

Sinopse

Mais de trinta anos depois de abandonar sua família, Anabel (Susi Sánchez) recebe uma visita inerperada de sua filha Chiara (Bárbara Lennie). Ela cede a seu desejo de passar dez dias em uma vila remota entre a Espanha e a França.

Avaliação:7,2

Perfeitos Desconhecidos

Sinopse

Durante um jantar em que se reúnem quatro casais, um jogo com os celulares revela segredos de cada pessoa presente.

Avaliação:7,5

Requisitos Para Ser Uma Pessoa Normal

Sinopse

Maria tem 30 anos, é uma pessoa peculiar e tem um objetivo: se tornar uma pessoa normal. Mas antes de tudo ela deve descobrir o que é exatamente isso. Que tipo de pessoa que ela é? Ela é uma pessoa normal? O que exatamente isso significa? Essa questão é mais profunda em sua mente. Depois que ela lista todos os requisitos, ela se propõe alcançá-los. Nesse percurso ela vai encontrar a ajuda de seu irmão, Alex, um rapaz de 25 anos com problemas mentais e que atinge todas as necessidades da lista. Ela conhece Borja, um garoto obcecado com dietas e perder peso. Eles vão fazer um pacto curioso: ela o ajuda a viver uma vida ativa e saudável, e ele a ajuda a encontrar seu objetivo: se tornar uma pessoa normal.

Avaliação:7,3

Toc Toc

Sinopse

Seis personagens com transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) se reunirão na sala de espera de um psiquiatra, a fim de resolver seus problemas. O psiquiatra nunca vai à terapia e serão eles que terão de chegar às suas próprias conclusões.

Avaliação:7,6

Viver Duas Vezes

Sinopse

Drama romântico sobre um homem diagnosticado com Mal de Alzheimer que decide procurar o amor da sua vida.

Avaliação:7,4

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário
Por favor digite seu nome